自動車動画御殿

200種類に分けて車の動画をYoutubeや他の動画サイトから毎日大量にピックアップ。車動画番組も有り

Nissan Skyline GTR R34 V-Spec - Assetto Corsa

ASMR é a sigla para Autonomous Sensory Meridian Response (em português significa “resposta sensorial autônoma do meridiano”), neologismo para uma experiência sensorial que consiste em uma sensação de prazer e relaxamento intenso bem característicos.
Eu senti isso com sons de motores então resolvi fazer isso pra vocês espero que gostem. Deixem nos comentários quais motores vocês querem ouvir aqui no canal.

Em 1999, foi apresentado o novo Skyline R34 GT-R, com uma riqueza de história por trás e uma reputação invejável. Uma 'super evolução' do modelo que substituiu, o R34 GT-R é mais avançado em todos os aspectos. Seu corpo é mais rígido e seu pacote de aerodinâmica é ainda mais refinado, e nas especificações V apresenta difusores de fibra de carbono dianteiros e traseiros sob o carro e aerofólio ajustável de asa dupla no porta-malas. Entre os muitos aprimoramentos técnicos sob o capô, estão os turbocompressores duplos com resfriamento de cerâmica, que eliminam efetivamente o Turbo-lag. Há também mais torque e melhor fornecimento de energia.

Uma transmissão Getrag de seis velocidades agora entrega a potência do motor às rodas. Melhorias foram feitas no sistema de tração nas quatro rodas ATTESA, que apresenta E-TS, ou Electronic Torque Split. Isso proporciona ao motorista o entretenimento de um carro com tração traseira de 100%, juntamente com a tração e a segurança de um sistema de tração nas quatro rodas 50:50 quando as condições o exigirem. Isso é ainda reforçado pelo diferencial de deslizamento limitado eletrônico 'inteligente'. Os refinamentos do sistema de direção das rodas traseiras Super HICAS incluem um sistema de controle de feedback eletrônico com taxa de guinada para controle ainda mais preciso das rodas traseiras em situações extremas.

Uma resposta mais rápida ao Turbo também foi alcançada com o uso de novos turbocompressores. A energia é alimentada por uma nova caixa de câmbio Getrag de seis velocidades. O motor básico remonta há nove anos e foi desenvolvido pela primeira vez para corridas. Nas especificações de corrida, o motor produz confortavelmente mais de 507 cv.



from 自動車動画番組まとめ毎日更新(中古車・プリウスアルファード・ベンツ等) https://ift.tt/38qcqs8
via IFTTT